SIP System

O que é a construção SIP?

 
Os painéis SIP são o material de construção do século XXI.
 
Os painéis isolados estruturais (SIPs) são um sistema de construção de alto desempenho para construções residenciais e comerciais leves.
 
Os painéis consistem num núcleo de espuma isolante prensado entre dois revestimentos estruturais, normalmente OSB (Oriented Strand Board) ou contraplacado.
 
Os SIPs são fabricados sob condições controladas pela fábrica e podem ser fabricados para atender quase qualquer projeto de construção.
 
O resultado é um sistema de construção extremamente forte, eficiente em termos de energia e económico. Construir com SIPs economizará tempo, dinheiro e trabalho.
 
 

 

Os painéis isolados estruturais são mais caros?
 
Construir com SIPs geralmente custa quase o mesmo que construir com estrutura de madeira quando se leva em consideração a economia de mão-de-obra resultante de menor tempo de construção e menos desperdício no local de trabalho. Outras economias são obtidas porque sistemas menores de aquecimento e refrigeração são necessários na construção do SIP.
 
Assista o vídeo que exemplifica o tipo de contrução:
 
 
 
 
 
Tipos de parede com painéis SIP:
 
 
 
COBERTURA PLANA    

 

 
 
 
COBERTURA INCLINADA    

 

 

 

INTERSEÇÃO PAREDE / PAVIMENTO    

 

subscreva a nossa newsletter
Li a informação sobre a proteção de dados e aceito o processamento e uso dos meus dados pessoais para os fins mencionados.
notícias
20 nov 2019
CONSTRUÇÃO MODULAR
A construção modular é um processo no qual um edifício é construído externamente, sob condições controladas da planta, usando os mesmos materiais e projetando os mesmos códigos e padrões das instalações construídas convencionalmente - mas em cerca de metade do tempo. Os edifícios são planeados e produzidos em "módulos" que, quando montados no local, refletem a intenção e as especificações idênticas do projeto no seu todo das instalações mais sofisticadas construídas no local - sem compromisso.
vila franca de xira | portugal
Site by bomsite.com