O QUE SÃO SIP´S?


Os painéis SIP são o material de construção do século XXI. Os painéis isolados estruturais (SIPs) são um sistema de construção de alto desempenho para construções residenciais e comerciais leves.
 
Os painéis consistem em um núcleo de espuma isolante imprensado entre dois revestimentos estruturais, normalmente OSB (Oriented Strand Board) ou contraplacado. Os SIPs são fabricados sob condições controladas pela fábrica e podem ser fabricados para atender quase qualquer projeto de construção.
 
O resultado é um sistema de construção extremamente forte, eficiente em termos de energia e econômico. Construir com SIPs economizará tempo, dinheiro e trabalho.
 
Os painéis isolados estruturais são mais caros?
 
Construir com SIPs geralmente custa quase o mesmo que construir com estrutura de madeira quando você leva em consideração a economia de mão-de-obra resultante de menor tempo de construção e menos desperdício no local de trabalho. Outras economias são obtidas porque sistemas menores de aquecimento e refrigeração são necessários na construção do SIP.
 
 
 
vila franca de xira | portugal
Site by bomsite.com